quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Maldito Tempo Que Não Passa

Maldito Tempo Que Não Passa...Por Zen
Foge de mim minha única esperança...
A ilusão de que o tempo daria o tempo...
...Esta hora que não passa em nada...
No meu coração não existe nem começo, nem meio, nem fim...
E...
como restaurar um espírito que já não vive?
Como diminuir este sofrimento que vagarosamente me destrói?...
Ah!!! se eu pudesse voltar neste maldito tempo
E pudesse rever aqueles que larguei pelo caminho
Anjos que tentaram em vão dar-me suas mãos
E eu???...
que fiz eu???
Desprezei,  maltratei , virei as costas... Por medo!
Medo que nem eu entendia o porquê, mas tinha muito medo.
Seria medo da Morte?
Ou medo de continuar vivendo?
Em alguns momentos até tentei dar um pouco
Mais de atenção aos sinais
Mas cegamente os ignorei
Quantos riscos vivi?!!!
Quantos avisos ouvi...
Já nem minhas lágrimas escondo...
Eu que me mostrava uma rocha
Fortalecida pelo medo...
E hoje esta tudo tão transparente...
Ah!!!  Se eu pudesse... voltar no tempo
E ter aqueles velhos desejos
Mas já não há nem anseios...
Impossível voltar agora.
E Agora?
Que fazer agora?...
Só me resta contar com este maldito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário