quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu Jardim



Meu Jardim

Por Zen

No meu jardim plantei a música
E na melodia que me agita
Me impulsiona para prosseguir na minha lida...Sigo!
No meu jardim plantei a poesia
Na rima que compoe minh'alma vibro a cada palavra sentida
Nele não existe mentira..Afirmo!
No meu jardim plantei a dança
Nele rodopio... me sinto eterna
Vislumbrando o espaço que não me rejeita
Bailo sobre ele e sinto minha leveza...Vibro!
No meu jardim plantei o teatro
Nele represento a mim mesma...as fantasias
Fantasias secretas jamais mencionadas
E na curiosodade da minha platéia...Rio!
No meu jardim plantei o desenho e a pintura
E no deslize do meu lápis contorno minha vida
Que lentamente a visualizo e ganho coragem
Onde busco minha paz e...realizo minha viagem

No meu Jardim plantei
Plantei no meu Jardim Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário